Receita enviará ao Congresso acordo tributário entre Brasil e Uruguai
BRASÍLIA - A Receita Federal informou que vai enviar ao Congresso Nacional o tratado de troca de informações tributárias assinado entre Brasil e Uruguai em 23 de outubro.
O documento “permitirá o intercâmbio de dados entre os fiscos brasileiro e uruguaio”, estreitando a relação entre os países, frisou, em nota, a Receita. A iniciativa tem o objetivo de combater fraudes internacionais.
O tratado será encaminhado ao Congresso, cumprindo os trâmites necessários para que tenha validade, explicou a Receita.
(Thiago Resende | Valor)
Fonte: Valor Econômico
Confira outras notícias
- InstitucionalOutubro, 23Receita Sintonia divulga a classificação do 3º ciclo de 2026
- InstitucionalOutubro, 23Apuração Assistida do Simples Nacional (ASN) – Fase Experimental
- InstitucionalOutubro, 23Prazo para adesão ao terceiro edital do Acordo Gaúcho termina em 30 de outubro
- InstitucionalAgosto, 31Contribuintes do Simples Nacional devem regularizar divergências de ICMS em segunda etapa de programa de autorregularização
- InstitucionalAgosto, 21Empresas do Rio Grande do Sul devem fazer recadastramento junto à Receita Estadual até o final de setembro
