Cidadania no Ar: Empresa não pode receber benefício duplo de isenção tributária
Nesta semana, o radiojornal do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Cidadania no Ar, traz uma matéria sobre a decisão da Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça que determinou que um frigorífico exportador pagasse pelo menos um tipo de tributação. O estabelecimento reivindicava receber benefícios de isenção previsto em duas leis, uma federal e outra estadual.
E ouça também reportagem sobre os prejuízos causados ao meio ambiente pelas queimadas durante o período estiagem no quadro STJ Ambiental.
Confira aqui a íntegra do noticiário, que é veiculado aos sábados e domingos, às 10h40 da manhã, pela Rádio Justiça (FM 104.7) ou no www.radiojustica.jus.br. E, ainda, no site do STJ, no espaço Rádio, sempre aos sábados, a partir das 8 horas da manhã. Lá você também pode encontrar este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.
Fonte: Notícias Fiscais
Confira outras notícias
- InstitucionalSetembro, 05Empresas do RS devem concluir recadastramento obrigatório até o final de setembro
- InstitucionalSetembro, 05Programa de autorregularização busca recuperar R$ 2,2 milhões em ICMS no setor de bebidas quentes
- InstitucionalSetembro, 05Lei do Regime Especial de Fiscalização (REF) é validada pelo STF
- InstitucionalAgosto, 29Cerca de 8 mil empresas do RS podem ser excluídas do Simples Nacional se não regularizarem débitos
- InstitucionalAgosto, 07Débitos trimestrais de IRPJ e CSLL: Impossibilidade de vinculação de DCOMP na DCTFWeb