Leão aguarda Declaração das empresas até 30 de junho
Depois das pessoas físicas, chegou a vez de as empresas prestarem contas à Receita Federal. Começou ontem o prazo a entrega da DIPJ 2011. O programa gerador da declaração já foi liberado. As declarações só podem ser enviadas pela internet e devem ser apresentadas até as 23h59min59s do dia 30 de junho de 2011.
É obrigatória a assinatura digital da declaração, mediante o uso de certificado digital válido. As empresas que enviarem os documentos após o prazo ou com incorreções e omissões estarão sujeitas à multa mínima de R$ 500 e máxima de 20% do imposto devido.
Fonte: Notícias Fiscais
Confira outras notícias
- InstitucionalSetembro, 05Empresas do RS devem concluir recadastramento obrigatório até o final de setembro
- InstitucionalSetembro, 05Programa de autorregularização busca recuperar R$ 2,2 milhões em ICMS no setor de bebidas quentes
- InstitucionalSetembro, 05Lei do Regime Especial de Fiscalização (REF) é validada pelo STF
- InstitucionalAgosto, 29Cerca de 8 mil empresas do RS podem ser excluídas do Simples Nacional se não regularizarem débitos
- InstitucionalAgosto, 07Débitos trimestrais de IRPJ e CSLL: Impossibilidade de vinculação de DCOMP na DCTFWeb