CCA Bernardon Consultoria Contábil e Tributária Porto Alegre
Menu

GUIA DE BOAS PRÁTICAS PARA REUNIÕES ON-LINE

30/06/2020

30/06/2020

Estamos confirmando, a cada dia, que as webconferências estão se consolidando como uma ferramenta de trabalho indispensável para o desenvolvimento dos negócios. A todo momento, as pessoas se encontram em uma “sala virtual on-line”, normalmente em horários agendados, com o propósito de debater e tomar decisões importantes.


Ocorre que, com o isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, essas reuniões on-line entraram no nosso cotidiano tão rapidamente que, muitos, não perceberam que, durante a sua realização, permanecemos expostos a riscos relacionados à segurança e ao vazamento de dados.


Para auxiliar as empresas e seus colaboradores na preservação de informações sigilosas, a P&B Compliance, parceira da CCA BERNARDON em trabalhos relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, elaborou o “Guia de boas práticas para reuniões on-line”, que estamos disponibilizando aos nossos clientes conforme comentamos na “live” dessa segunda-feira.


CCA BERNARDON – Consultoria Contábil e Tributária
André Bocchi da Silva


 


«CLIQUE AQUI e acesse o Guia em PDF»


 

Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.