CCA Bernardon Consultoria Contábil e Tributária Porto Alegre
Menu

PAINEL TRIBUTÁRIO CCA - Apresentação e Discussão de Matérias e Legislações Tributárias

08/04/2020

09/04/2020

Considerando a necessidade de isolamento a que as autoridades municipais, estaduais e federais nos impõem devido à Pandemia do Coronavírus, estamos inaugurando uma nova sistemática de contato com os nossos clientes.


A partir da semana que vem, realizaremos um encontro virtual de aproximadamente uma hora, todas as segundas-feiras, às 16h, para tratarmos de matérias tributárias, dando destaque para as alterações havidas na legislação e para as principais consultas realizadas pelos nossos clientes na semana anterior.


No tocante aos cursos, que costumeiramente ministrávamos em nosso auditório, pretendemos também realizá-los de forma virtual, já a partir desse mês de abril, em módulos com duração de aproximadamente uma hora. Esses cursos deverão ser transmitidos nas segundas-feiras, logo após a abordagem dos temas referidos no parágrafo anterior.


Para acesso à Sala Virtual, informamos o link abaixo, que poderá ser utilizado diretamente no computador, sem a necessidade de baixar qualquer aplicativo.


https://zoom.us/j/764030546


O link foi gerado na forma “recorrente”, permitindo o acesso em todas as segundas-feiras, às 16h, sem a necessidade de geração de novos links.


Os participantes que utilizarem celular ou tablet, devem baixar o aplicativo ZOOM acessando um dos seguintes links:


a)   Android (todos os celulares, exceto iPhone)


https://play.google.com/store/apps/details?id=us.zoom.videomeetings&hl=pt_BR


b)   iPhone e iPad


https://apps.apple.com/br/app/zoom-cloud-meetings/id546505307


Havendo qualquer dificuldade no acesso à “Sala Virtual”, favor nos contatar.


CCA CONSULTORIA CONTÁBIL E TRIBUTÁRIA SS

Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.