CCA Bernardon Consultoria Contábil e Tributária Porto Alegre
Menu

SUSPENSÃO DO CURSO DE ICMS – ASPECTOS PRÁTICOS E ATUALIZAÇÃO DA LEGISLAÇÃO

16/03/2020

16/03/2020

A CCA Consultoria Contábil e Tributária está acompanhando as notícias referentes à situação da disseminação da Doença do Covid-19 (Coronavírus), ponderando os riscos e considerando a melhor maneira de proteger os seus colaboradores e clientes.


Ciente das determinações dos órgãos de saúde dos Governos Federal, Estaduais e Municipais, entendemos que a prevenção é a melhor medida a ser seguida nesse momento, adotando procedimentos que visem evitar aglomeração de pessoas, principalmente, em ambiente fechado.


Assim, estamos suspendendo o curso de ICMS – Aspectos Práticos e Atualização da Legislação, agendado para o dia 26 de março de 2020, o qual será transferido, possivelmente, para o dia 25 de junho de 2020, caso haja condições favoráveis para realização conjunta deste curso com o de ICMS – Substituição Tributária e Reflexos na Escrituração Fiscal Digital – EFD-ICMS/IPI.


A CCA reconhece e lamenta os impactos que essa decisão traz aos clientes e colaboradores, porém é de suma importância para o enfrentamento dessa doença, já classificada pela OMS como “Pandemia”, assim como seguirá avaliando os desdobramentos das determinações governamentais.


Certos da compreensão de Vossas Senhorias,


Luís Antônio dos Santos                     


Alexandre da Rocha Silva


CCA – CONSULTORIA CONTÁBIL E TRIBUTÁRIA SS


 

Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.