CCA Bernardon Consultoria Contábil e Tributária Porto Alegre
Menu

FGTS - Nova versão SEFIP e Tabela Auxiliar INSS 03/2020

TRABALHO

23/03/2020

A Caixa Econômica Federal divulgou, no dia 19 de março de 2020, em sua caixa postal de mensagens institucionais da Conectividade Social ICP, a NSU n. 2020294, contendo a seguinte orientação:


“Senhores Empregadores,


Informamos que a tabela Auxiliar do INSS 03/2020 encontra-se em adequação para atendimento aos dispostos na Portaria SEPRT no 3.659, de 10 de fevereiro de 2020, com a implementação de novas faixas de incidência na tabela de salário de contribuição e aplicação de novas alíquotas.


O programa SEFIP também passa por adequações para permitir a aplicação da nova Tabela Auxiliar, e a geração dos cálculos previdenciários de forma progressiva.


A prestação das informações a partir da competência 03/2020 deverão ser realizadas por meio da nova versão do SEFIP e da Tabela Auxiliar do INSS, a serem disponibilizados no site CAIXA e da Receita Federal, ainda neste mês.


Ressaltamos que as informações prestadas por meio de tabelas auxiliares desatualizadas, com apresentação de erro no cálculo previdenciário, serão retidas em malha pela Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil.


Atenciosamente


Caixa Econômica Federal/Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil”

Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.