CCA Bernardon Consultoria Contábil e Tributária Porto Alegre
Menu

EFD CONTRIBUIÇÕES

TRIBUTOS FEDERAIS

27/01/2020


De acordo com a notícia do Portal do Sped do dia 12 de dezembro de 2019, foi disponibilizada a versão 4.0.0.018 beta do Programa Gerador de Escrituração - PGE da EFD Contribuições, destinada especialmente a desenvolvedores de soluções de software e demais contribuintes que queiram testar as novas funcionalidades a serem disponibilizadas na versão 4.0 do PGE, prevista para 01 de janeiro de 2020.


Por tratar-se de uma versão beta, não será possível realizar nenhuma transmissão de arquivos com este PGE e também não é possível garantir que arquivos gerados e até mesmo validados por esta versão do programa sejam aceitos na versão final a ser disponibilizada em breve.


Eventuais problemas identificados com esta versão devem ser encaminhados exclusivamente por e-mail para faleconosco-sped-contribuicoes@rfb.gov.br, com o assunto: PGE Versão 4.0 Beta.


As principais alterações no PGE estão listadas abaixo:



Para baixar o programa acesse: http://sped.rfb.gov.br/arquivo/show/4258




 



De acordo com a notícia do Portal do Sped do dia 17 de dezembro de 2019, foi publicada a versão 1.33 do Guia Prático da EFD Contribuições.


As principais alterações do Guia Prático realizadas pela versão 1.33 foram:



Para baixar o arquivo acesse: http://sped.rfb.gov.br/pasta/show/1989

Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.