CCA Bernardon Consultoria Contábil e Tributária Porto Alegre
Menu

EFD-Contribuições

TRIBUTOS FEDERAIS

19/03/2019


De acordo com a publicação no Portal do Sped do dia 21 de fevereiro de 2019 (http://sped.rfb.gov.br/pagina/show/2985), foi publicada a versão 3.1.1 do programa da EFD-Contribuições com as seguintes alterações:



 A versão 3.1.0 do programa da EFD-Contribuições continuará liberada para transmissão de escriturações.


 Para acessar o programa acesse o link: https://receita.economia.gov.br/orientacao/tributaria/declaracoes-e-demonstrativos/sped-sistema-publico-de-escrituracao-digital/efd-contribuicoes/programa-validador-da-escrituracao-fiscal-digital-das-contribuicoes-incidentes-sobre-a-receita-efd-contribuicoes-2


* O relatório "Registros Fiscais - Consolidação das Operações por CST, Alíquota e Bloco" está sendo remodelado e estará disponível novamente na versão 3.1.2 do programa da EFD-Contribuições.




 



De acordo com a publicação no Portal do Sped do dia 26 de fevereiro de 2019 (http://sped.rfb.gov.br/pagina/show/2893), com a função de orientar a adequada escrituração das operações praticadas pelas Pessoas Jurídicas, foi publicada a versão 1.29 do Guia Prático da EFD Contribuições.


As principais alterações do Guia Prático – Versão 1.29 são as seguintes:


Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.